Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 17, 2013

Luna e Zea enviam carta ao Presidente Barack Obama

Em dezembro de 2012, as gêmeas Zea e Luna Weiss-Wynne, de 9 anos, escreveram uma carta à Barack Obama, com alguns pedidos. O presidente americano convidou as irmãs para uma recepção na Casa Branca, para que as gêmeas lessem a carta em público.

As meninas, que pediram seu apoio à igualdade no casamento, falou durante o Mês do Orgulho LGBT recepção de sexta-feira (14), que é parte da celebração anual dedicada aos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. As gêmeas também pediram na carta que o governo de Obama torne mais difícil para os bandidos o acesso às armas e mais financiamento para as escolas.

Zea e Luna que tem duas mães homossexuais, também ficaram chocadas com a tragédia do tiroteio na escola Newtown, Connecticut. Zea, que adora ler, está esperando por mais bibliotecas nas escolas. Em seu discurso no evento, Obama discutiu várias legislações, incluindo um projeto de lei sobre crimes de ódio, e uma política que proíbe as empresas de negar assistência médica a LGBT norte americanos, portadores de HIV. Por Jillian Eugenios / Today News

Nenhum comentário:

Postar um comentário