Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, junho 26, 2013

"O Clone" com Murilo Benício

"O Clone" é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo, escrita por Glória Perez, com direção-geral de Jayme Monjardim, Mário Márcio Bandarra e Marcos Schechtman, direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso. Seu primeiro capítulo foi exibido em 1 de outubro de 2001, substituindo "Porto dos Milagres", e encerrando-se em 15 de junho de 2002, com um total de 221 capítulos. A novela foi reprisada em 2011 no Vale a Pena Ver de Novo.

Nos papéis principais estão Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Juca de Oliveira, Adriana Lessa, Vera Fischer,Stênio Garcia, Débora Falabella, Marcello Novaes, Eliane Giardini, Letícia Sabatella,Antônio Calloni, Reginaldo Faria, Cristiana Oliveira, Dalton Vigh e Daniela Escobar

A história começa no ano de 1981 - Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) é um empresário viúvo que tem uma vida resumida aos seus negócios, não tendo muito tempo para a sua vida pessoal. Ele é pai de gêmeos idênticos: Diogo, um rapaz boa praça, escolhido pelo pai para sucedê-lo nos negócios, e Lucas, um rapaz romântico e galanteador, que aproveita a vida sem compromissos profissionais. A única semelhança entre eles é a aparência física, pois ambos tem personalidades completamente diferentes.

O ator Murilo Benício interpretou três personagens: Os gêmeos Lucas e Diogo Ferraz e também Edvaldo Leandro "Léo" Moura da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário