Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, junho 06, 2013

Procura-se Luis e Luiza de Freitas Laurindo nascidos em Maringá (PR)

(Foto Ilustrativa)

Os gêmeos Luis de Freitas Laurindo e Luiza de Freitas Laurindo, nascidos dia 24 de março de 1964 em Maringá, estão sendo procurados pelos seis irmãos. Para conseguir pistas, a família recebe ajuda de Rosiclei de Freitas Cardoso, que desde 2004 dedica-se a procurar pessoas que perderam o contato com parentes e amigos. Segundo Rosiclei, eles nasceram em uma fazenda na região de Maringá, norte do Paraná.

"A mãe deles morreu depois de 28 dias e então o pai os deu para famílias diferentes", conta. Rosiclei diz que os irmãos não tem pistas sobre o paradeiro dos gêmeos. "Nem os nomes dos pais adotivos eles sabem, porque não foi uma adoção legalizada. O pai biológico dos gêmeos já morreu, sem que os irmãos soubessem informações que auxiliassem as buscas. Uma pista que talvez ajude é que eles são negros", diz.

Os gêmeos são filhos de Francisca de Freitas Laurindo e Afonso Laurindo. Os irmãos são Aparecida de Freitas Laurindo, Severina de Freitas Laurindo, Maria de Freitas Laurindo, Sebastião de Freitas Laurindo, José Caetano de Freitas Laurindo e Antônio de Freitas Laurindo. (Fonte: O Diário Maringá)

Quem tiver alguma informação a respeito dos gêmeos desaparecidos mencionados acima, favor entrar em contato com Rosi, no telefone 
(44) 9881-5369 ou através do e-mail: rosi_fcardoso@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário