Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, junho 28, 2013

"Sisterland" Por Curtis Sittenfeld


Em "Sisterland", a autora conta a história das gêmeas Kate e Violet que desde muito cedo, perceberam que eram crianças diferentes. As meninas nasceram com habilidades psíquicas diferentes e visões sobre o futuro. Sendo que Violet aceitou suas visões, mas Kate fez o possível para ocultar seus pressentimentos.

Anos mais tarde, depois de terem traçados caminhos diferentes, as irmãs voltaram à cidade natal de St. Louis. Violet havia buscado uma carreira na área de psiquiatria, enquanto Kate, que queria ter uma vida normal, tornou se esposa e mãe dedicada.

Até que, um leve terremoto atinge a cidade e começa a mudar a vida das gêmeas. Enquanto assistiam televisão, Violet diz à Kate que teve uma premonição – de que, em breve, ocorreria outro terremoto na cidade, porém, devastador. Kate, preocupada, é forçada a estreitar seu relacionamento com sua irmã e aceitar as verdades sobre si mesma.


Curtis Sittenfeld
Autora: Elizabeth Curtis Sittenfeld é uma escritora norte-americana nascida em 1975. Ela escreveu o livro "American Wife", que conta uma história de ficção baseada na vida de Laura Bush, mãe de gêmeas e ex-primeira dama dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário