Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, julho 19, 2013

A família cresceu 'por acidente' diz Maggie Flisher

Um casal da Inglaterra pede ao governo uma casa maior porque a família cresceu ‘por acidente’. Por causa do número de filhos, Maggie e Gavin Flisher recebem benefício do governo, mas estão desempregados. Ela não trabalha desde que seu primeiro filho nasceu há oito anos. Maggie diz que está deprimida e precisa do marido (Gavin) para ajudar a cuidar dela e dos seis filhos.

A família mora em um apartamento pequeno em Maidstone. Os filhos mais velhos: Lacieann (8 anos), Elektra (6 anos) e Gavin Jnr (5anos) dividem uma beliche. Lilyrose (2 anos) dorme com a mãe em um sofá-cama e ao lado dormem os caçulas gêmeos Martinjames e Paris Nicola de 3 meses de idade.

"Eu usei contraceptivo desde quando tive primeiro filho, mas engravidei dos demais mesmo tomando pílula. Os médicos dizem apenas que sou muito fértil. Eles não sabem o que fazer" comenta Maggie. Porém, os vizinhos não concordam. Eles acham que o governo não pode ajudar a família só porque cresceu 'acidentalmente' e sim, oferecer uma cirurgia para Maggie não engravidar mais.
Por Richard Spillett / Daily Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário