Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 08, 2013

"Beatriz e Eduardo" Por Carina Rodrigues

Carina e o marido Marcelo
"Sou mãe dos gêmeos Beatriz e Eduardo, e como se percebe, eles têm cores de pele diferentes. Quando soube que espera dois bebês, foi uma surpresa e tanto. Não foi fácil, mas Deus esteve sempre ao nosso lado. Um dos momentos mais difíceis foi quando eu estava no 5º mês de gestação e meu esposo (Marcelo) comentou que não tínhamos enxoval para os bebês e eu disse: 'Fique tranquilo, Deus proverá'.

Minha vizinha nos deu todo enxoval do filho dela e depois fizemos um chá de bebê e ganhamos muita coisa também. No 6º mês descobrimos que era um casal. Quando nasceram, fiquei assustada porque vi que Beatriz era branca e Eduardo negro – mas meu marido (Marcelo) é branco. Além disso, foi uma benção, porque eles nasceram na 36ª semana, dia 27 de abril de 2002, com pesos excelentes – não precisaram ficar na UTI Neonatal.

Quando eles completaram 5 meses de vida, o Eduardo teve derrame no pulmão. Eu morava sozinha em São Paulo, sem família. Quem cuidaria da Beatriz enquanto eu ficava no hospital com o Edu? Então, sofri muito, pois tive que me separar da minha filha por um mês. Deixei-a com uma tia que se prontificou em ajudar e fiquei internada com o Eduardo.

Depois dessa fase, tudo melhorou. A base da educação que damos a eles é que eu e meu marido concordamos em tudo – para que um não tire a autoridade do outro. Além disso, tememos ao Senhor que nos ajuda muito. A alegria da maternidade dupla é inexplicável. Ter essas bênçãos na nossa vida é indescritível. Sou muito grata pela oportunidade de ser mãe dessas duas crianças tão lindas" Carina e Marcelo da Silva Rodrigues de São Paulo

Gêmeos com cores de pele diferentes surpreendem pais, mas não os cientistas. Conheça outros casos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário