Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, julho 10, 2013

Gêmeos foragidos de Minas Gerais são presos no Rio de Janeiro

Quadrilha Mineira – Gêmeos integravam um grupo de sete pessoas que saíram de Minas Gerais para cometer crimes no Rio de Janeiro e foram detidos.

Sete suspeitos que foram de Juiz de Fora, na Zona da Mata, ao Rio de Janeiro, para cometer crimes como roubos e assaltos, foram presos na capital carioca e serão apresentados pela Polícia Civil nesta terça-feira (9). O delegado Armando Avolio Neto, responsável pelas investigações, disse que quando soube que dois dos principais suspeitos de assaltos a joalherias ocorridos na região Central do Rio estariam escondidos na Região dos Lagos, entrou em contato com a Polícia Civil carioca. São eles os irmãos gêmeos Ricardo e Robson da Silva Campos, de 28 anos, foragidos de Juiz de Fora.

Segundo o delegado, o grupo, formado por uma mulher de 34 anos, um adolescente e cinco homens com idades entre 18 e 29 anos, foram detidos nessa segunda (8). Os gêmeos, que também integram o grupo, foram presos em flagrante durante uma tentativa de roubo à mão armada em Cabo Frio. Com o restante do bando, foram apreendidos três revólveres calibre 38 e duas pistolas calibre 380, sendo uma delas, roubada de um policial militar de Macaé, durante o assalto de uma joalheria na cidade de Rio das Ostras, em maio deste ano.

Um dos presos informou durante depoimento que o adolescente e outro suspeito estavam foragidos por que eram autores de dois homicídios ocorridos no Bairro Furtado de Menezes em Juiz de Fora e temiam retaliações. Os suspeitos serão encaminhados ao Sistema Prisional e devem permanecer presos no Complexo de Bangú. Por Juliana Baeta / O Tempo / Foto Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário