Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, julho 12, 2013

Gêmeos nascem unidos pelo abdômen no Recife

Bebês serão submetidos à cirurgia de separação / Foto: TV Clube

Família precisa de ajuda para manter as crianças!

(Karine com os filhos siameses)
Dois irmãos siameses que nasceram unidos pelo abdômen, no Recife, serão submetidos a exames preparatórios para a cirurgia de separação na próxima quarta-feira. Davi e Saulo, que completam dois meses de vida neste sábado, compartilham o fígado e estão sendo atendidos por uma equipe médica do IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os gêmeos deverão receber um enxerto de pele na barriga antes de fazerem a cirurgia de separação, ainda sem data para acontecer.

Por enquanto, os bebês estão em casa, no Alto de Santa Terezinha, Zona Norte do Recife. Os pais, Karine Ramos de Medeiros, 26, e Wilton Carlos Silva de Souza, 30, têm mais dois filhos, João Victor, 4, e Zeus, 1, e estão desempregados. Para ajudar a manter os quatro filhos, estão pedindo doações de alimentos e roupas. Os gêmeos, que não conseguem mamar, precisam de leite NAN Pro 1, fraldas, pomada para assaduras, roupinhas, lençóis, toalhas e mamadeiras. Produtos de higiene, limpeza e alimentos não -perecíveis também são necessários. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família pelos telefones (81) 8320.0659 e (81) 8530.1202. (Fonte: Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário