Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, julho 30, 2013

Janice Beheler e Janette Gibson são inseparáveis!

As gêmeas Janice Beheler e Janette Gibson de 73 anos compartilham tudo desde sempre. Elas usam roupas, penteados e até aliança de casamento, idênticas. As irmãs vivem em casas iguais – construídas lado a lado, em Roanoke City, nos Estados Unidos.

Janice e Janette nasceram em dezembro de 1939 em uma velha cabana na mesma região onde moram hoje. Na época, não havia água encanada, nem energia elétrica. Só tinha um fogão de lenha que as mantinham aquecidas. Janette nasceu como uma surpresa 20 minutos depois de Janice. A mãe, Opal Kingery (falecida em 1992), muitas vezes costurava roupas para as filhas, usando tecidos idênticos para economizar dinheiro e as gêmeas decidiram seguir o hábito na fase adulta também. Quase tudo é comprado aos pares.

"A mãe sempre valorizou o vínculo que há entre os filhos – ela incutiu em nós a vontade de proteger e cuidar uns dos outros" disse a irmã das gêmeas, Pam Kingery. Quando Janice sofreu um AVC recentemente, e lutou contra a perda temporária da visão, foi Janette que ficou ao seu lado o tempo todo. "Durante seis semanas, ela fez tudo por mim, até eu me recuperar totalmente" disse Janice. O irmão de 67 anos, Randy Kingery, destacou que as irmãs parecem ter um sexto sentido. "Parece que elas são uma só pessoa. Tudo que acontece com uma, a outra sente". Por Chase Purdy / RoanoKe Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário