Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 29, 2013

Miss Tocantins - Wiolana Barbosa Brito é gêmea!

(Miss Tocantinópolis vence Concurso de Miss Tocantins)

A mulher mais bela do Tocantins mora no Aureny I e tem um irmão gêmeo. Ela já representou o estado no concurso da Central Única das Favelas.

Wiolana Barbosa Brito, 20 anos, é a mulher mais bela do Tocantins. Ela venceu o Concurso Miss Tocantins 2013, que aconteceu nesta sexta-feira (26), em Palmas. Wiolana sempre sonhou em ser miss. Mas, confessa: "Quando eu era mais nova, eu era meio esquesitinha. O tempo fez bem para mim, como dizem meus amigos". Embora ela tenha representado Tocantinópolis no concurso, Wiolana é natural de Palmas. Mora no jardim Aureny I. Filha de Eliomar Barbosa e Jucelândia Pereira Brito, a nova miss Tocantins tem um irmão gêmeo e mais 2 irmãos mais novos.

Segundo um dos organizadores do evento, Cagliari Castro, não havia meninas inscritas para representar Tocantinópolis e Wiolana ficou com a faixa. Segundo ele, o procedimento é permitido nas regras do concurso de Miss. Wiolana venceu pela desenvoltura de passarela, beleza, simpatia e tranquilidade. No momento do desfile, bem como na hora de responder as perguntas dos jurados, ela manteve a calma. "Fiquei tranquila e dei o melhor de mim".

Para chegar a final, ela enfrentou centenas de candidatas. Na primeira fase do concurso, há 3 meses, 110 candidatas se inscreveram. Destas, 20 foram classificadas para a fase final. A Miss Tocantins vem conquistando espaço no decorrer dos anos. Em novembro de 2012, ela representou o estado no TOP CUFA (Central Única das Favelas, do Rio de Janeiro), evento que seleciona as meninas mais bonitas das favelas. Ela ficou em sétimo lugar, entre 27 candidatas.

Agora, como a mulher mais bonita do estado, Wiolana só pensa em dar o melhor de si no Concurso Miss Brasil. Ela está confiante. "Quero mostrar a todos que sou capaz, competente. Com minha simpatia e carisma, vou lutar para chegar ao Miss Mundial". Enquanto as próximas etapas não acontecem, Wiolana curte a vida de famosa e a rotina intensa. "Eu ainda não descansei. O telefone não para. Tenho recebido muitas visitas e mensagens pelas redes sociais. A partir de agora passo a ter um compromisso social, vou acompanhar as autoridades em eventos e ficar mais próxima da comunidade".

Em setembro, ela segue para Belo Horizonte, para participar do Miss Brasil. Depois disso, quer se dedicar aos estudos. "Sou miss, mas quero exercer outra atividade profissional. Vou prestar o vestibular da Universidade Federal do Tocantins para o curso de Jornalismo". Por Jesana de Jesus / G1 Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário