Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, julho 16, 2013

O que fazer com o ensaio das irmãs Alves?

A revista "Playboy" vive um impasse. O que fazer com o ensaio feito com as gêmeas catarinenses Nara e Naiara Alves, que foram fotografadas durante a gestão do antigo diretor da revista? O atual diretor, Thales Guaracy afirmou ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia: "Podemos utilizá-lo como segundo ensaio quando encaixar em alguma edição".

Fernanda Machado
Em agosto, a atriz Fernanda Machado, que interpreta a personagem Leila em "Amor à Vida", será a entrevistada da seção "20 Perguntas". "Ela fala sobre seu amor aos palavrões, seu noivo americano, sexo e também sobre a possibilidade de posar nua", afirma Thales Guaracy.

Segundo ele, este é um sinal de que a revista está se reaproximando das grandes mulheres, como aconteceu com Antonia Fontenelle e Nanda Costa. "O discurso 'só faço se for por muito dinheiro' hoje não faz mais sentido. Posar nua não é uma questão de preço, mas de abertura a um tipo de trabalho que tem fundamento artístico, é voltado para a beleza e despido de preconceitos", finaliza Thales.

Por Plínio de Goes / Rádio Difusora Aquidauna MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário