Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, julho 18, 2013

"Os Gêmeos Descolados" Por Sergio Klein

Os Gêmeos Descolados – O Professor Pirata

Pelo visto, o sumiço repentino e muito mal explicado de um professor de Matemática vai ser o início de emoções aquáticas para a Carol e o Beto.Depois de desaparecer da escola sem dar nem mesmo um tchauzinho, o professor Nicolau foi substituído por Omar, que tem um jeitão de pirata muito suspeito e só sabe encher todos os alunos de notas zero. Além disso, o novo 'mestre' também está atormentando a Serena, uma linda e misteriosa bibliotecária com olhos da cor do mar. Será que os gêmeos vão descobrir o que tem de errado nessa história ou o Omar vai pôr os dois para andar na prancha? Mergulhe nessa aventura sensacional agora mesmo! Não fique de fora.

Os Gêmeos Descolados - O Vizinho Lobisomem

Primeiro a Carol e o Beto se meteram com um ogro mal-educado que saiu da TV para o mundo real para roubar poltronas. Agora, vai ser a vez de um lobisomem e uma bruxa? Pois é! O problema começou quando todo o prédio ouviu uivos muito esquisitos em uma noite de Lua cheia. E isso coincidiu com a chegada de um novo morador, um garoto tímido e gente boa, chamado Lô, que parece um pouquinho diferente dos outros... Será que ele esconde algum segredo? Enquanto isso, os gêmeos ainda têm que lidar com a dona Gilda, a síndica que não é nem um pouco tímida ou gente boa e que vai fazer de tudo para descobrir o morador que tem um cachorro às escondidas. Mas e se os uivos não forem de cachorro? Xi... Pelo visto a Carol e o Beto vão ter uma bela aventura pela frente.

Os Gêmeos Descolados – A visita do Ogro

A Carol e o Beto são os gêmeos mais elétricos que existem: nunca param quietos e adoram uma aventura. Tudo bem que eles discutem de vez em quando, mas nessas horas a tia Lena - uma tia diferente de todas as outras - aparece para resolver as confusões. Falando nisso, vocês não imaginam a última em que os gêmeos se meteram: tudo começa quando um ogro terrível, que também é personagem de um desenho animado, invade a casa deles para... roubar uma poltrona? E ainda por cima quer fazer mal à tia Lena! Era só o que faltava! É claro que a Carol e o Beto não vão deixar isso acontecer, usando um poder que só eles têm: parar o tempo! Mas como eles conseguem fazer isso? E como um vilão da TV veio parar no nosso mundo? Será que tudo isso acontece mesmo ou é só imaginação? Você vai saber as respostas para essas perguntas agora! Basta abrir o livro e começar a ler essa história incrível!

Autor: Sergio Klein
Editora: Fundamento
Assunto: Literatura Infantil

Sérgio Klein
Sérgio Klein foi um escritor mineiro de Sete Lagoas, nascido em 7 de julho de 1963. Ele recebeu o Prêmio Casa da America Latina conferido pela Radio France Internacionale, de Paris. Com o volume de contos Palavras Cruzadas, obteve o primeiro lugar no Concurso Nacional de Literatura na cidade de Belo Horizonte, em 2002. O primeiro livro da série Poderosa (indicada para o prêmio Jabuti) teve os direitos vendidos para o cinema e foi lançado na Espanha, na Galiza, no México, na Bulgária e na Itália.

Sérgio Klein morreu dia 3 de julho de 2010, aos 46 anos em Belo Horizonte (MG), vítima de uma infecção generalizada causada por uma bactéria, chamada Staphylococcus Aureus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário