Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 08, 2013

"Seven Little Monsters" Por Maurice Sendak

"Seven Little Monsters" (Sete Monstrinhos) é uma série canadense de desenho animado, criada pelo escritor americano Maurice Sendak, baseada no livro de mesmo nome. No Brasil a série é reprisada com frequência na TV Cultura, e suas respectivas afiliadas retransmissoras.

Belezas à parte, sete monstrinhos mostram como uma família unida, engraçada, divertida e inteligente resolve seus inúmeros problemas. Todos moram à Rua Castanheira, nº 1234567. Cada um dos sete irmãos tem diferentes feições monstruosas e divertidas personalidades. Com muitas gargalhadas e vários contratempos, eles enfrentam os desafios da infância e ajudam uns aos outros. Os personagens são:

Uma - É a mais velha dos monstros tendo nascido alguns segundos antes de Dois. Dois - É caracterizado pelo seu nariz grande e comprido que chega a ser maior que seu próprio corpo. Três - É o mais esperto e inteligente da família frequentemente dando explicações para seus irmãos de vários assuntos. Quatro – É bastante rude, egoísta e implicante com seus irmãos sempre fazendo brincadeirinhas de mau gosto com eles na companhia de seu irmão gêmeo, Cinco. Cinco - É o mais ingênuo e bobo não sabendo falar direito sendo sempre acompanhado por Quatro para tirá-lo de problemas. Ele caracteriza-se pela sua língua capaz de se esticar além de ter um apetite voraz capaz de comer várias coisas. Seis - É muito vaidosa e meiga. Adora dançar balé e cantar, quando solta sua voz, destrói varias coisas de vidro e não gosta de mexer com lixo. Sete - É o mais novo dos monstrinhos e o mais paparicado pela mãe. Possui uma cabeça possível de remover, que encaixa ao corpo como uma porca. Ele é muito sereno, inocente e medroso.

Mãe – é a mãe de todos os monstros. Ela é quem dá conselhos para os monstrinhos e cuida deles com muito amor, como qualquer mãe. Belinda – é a vaca de estimação dos monstros que foi encontrada em um Mercado pelo Cinco. Maria – é a vizinha dos Monstrinhos. Sempre tem uma gíria que às vezes eles não entendem.

O irritado Quatro sempre tem que cuidar do seu irmão gêmeo Cinco, mas quando as artes do irmão incluem comer seu creme dental preferido e escovar seus pés com a sua escova de dente, Quatro tem uma explosão de raiva. Quatro deseja que seu irmão jamais tivesse nascido, e quando Cinco desaparece, Quatro descobre que cuidar de um irmão chato é melhor do que ficar sem ele.

A série é exibida na TV Cultura de segunda à sexta, às 13h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário