Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, agosto 14, 2013

Aos 53 anos, Susie Kozisek gerou as netas gêmeas!

(Susie Kozisek com a filha Ashley Larkin e as netas gêmeas, Hallee e Hadlee)

EUA - Aos 53 anos, Susie Kozisek deu à luz as suas netas gêmeas, Hallee e Hadlee, em julho passado. Através da Reprodução Assistida, Susie 'emprestou sua barriga' para a filha Ashley, que não pode engravidar. Antes de engravidar das gêmeas, Susie já havia gerado a neta mais velha, Harper, nascida em junho de 2011.

"Eu e minha mãe sempre fomos unidas, mesmo antes de ela engravidar das minhas filhas. Sou muito grata por ela ter uma ligação especial com suas netas" disse Ashley. "Estou em perfeita saúde. Ambas as gestações foram tranquilas, semelhante de quando engravidei dos meus próprios filhos" completou Susie.
Por Liz Neporent / ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário