Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, agosto 09, 2013

"Cheaper by the Dozen" (Doze é Demais)

"Cheaper by the Dozen" (Doze é Demais) é um livro de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey, lançado em 1948. Os personagens são: O casal Tom Baker e Kate Baker e seus doze filhos, incluindo três pares de gêmeos: (Sarah e Jake), (Kim e Jessica), (Nigel e Kyle), Nora, Charlie, Lorraine, Henry, Mark e Mike.

O filme "Cheaper by the Dozen" (Papai Batuta) foi lançado pela primeira vez em 1950. Em 2003 foi traduzido como Doze é Demais no Brasil e em 2005 foi lançada a continuação - Doze é demais 2,ambos estrelados por Steve Martin. No primeiro, o ator interpretou um técnico de futebol americano, pai de 12 filhos, que enfrenta novos desafios ao ser contratado por um time de maior expressão.

No segundo, a família Baker volta em uma aventura maior ainda. O casal Tom e Kate Baker, embarcam com seus 12 filhos em uma viagem ao rústico Lago Winnetka, no que pode ser sua última viagem como uma família. Mas seus planos de descanso acabam se tornando aventura e gargalhada quando eles entram em uma competição com outra família gigante, liderada por Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), o antigo rival de Tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário