Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, agosto 05, 2013

Madonna adquire direitos de romance para seu próximo filme

Madonna
A cantora Madonna pode estar perto de fazer sua próxima incursão no mundo do cinema. Segundo o escritor Andrew Sean Greer, a estrela pop teria adquirido os direitos sobre seu livro The Impossible Lives of Greta Wells, sem, no entanto, esclarecer para que fins ou qual seria sua intenção.

O romance trata das múltiplas vidas de Greta Wells. Após a morte de seu irmão gêmeo e o abandono de seu amante de longa data, Greta é submetida a uma terapia por choques elétricos. Entretanto, o tratamento a leva para encarnações passadas, mais precisamente aos anos de 1918, quando ela se vê boêmia e adúltera, e 1941, quando é uma dedicada mãe de família. Greta se fascina com seus alter-egos, e percebe que toda realidade tem suas perdas e ganhos.

Se confirmada, a adaptação será o terceiro projeto de Madonna como diretora. Em 2008, ela estreou com 'Sujos e Sábios' e, em 2011, dirigiu 'W.E. – O Romance do Século'. Este segundo, por sinal, possui um enredo comparável ao de "The Impossible Lives of Greta Wells", por tratar de romances e diferentes períodos no tempo. Por Vinicius Giglio / Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário