Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, setembro 24, 2013

Após perder óctuplos no parto, mulher entra em depressão

Mandy Allwood engravidou de óctuplos e perdeu todos no parto
Após morte de 8 filhos no parto, mulher se afunda em depressão e álcool

Mandy grávida de oito bebês
Há 17 anos, Mandy Allwood passou por um dos momentos mais terríveis de sua vida. Depois de dar à luz os seus óctuplos, ela perdeu cada um deles. Eles morreram em seus braços horas depois do parto. Por causa da dor e angústia da perda irreparável, ela vive em depressão e é viciada em álcool. Durante estes anos na tentativa de reconstruir sua vida, ao jornal Mirror, ela contou que já tentou se matar e sofreu inúmeras crises de depressão.

"Bebia demais para apagar a dor e tudo aquilo foi se transformando em um círculo vicioso. Não tinha nada para me apegar na vida. Já acordava com um copo de vinho na mão". Os seis meninos e duas meninas: Kypros, Adam, Martyn, Cassius, Nelson, Donald, Kitali e Layne, nasceram com apenas 24 semanas de gravidez. Aos prantos, ela relembrou o que sentiu quando perdeu os bebês. "Embalava cada um deles e morreram nos meus braços. Foi horrível. Verdadeiramente horrível".

Por causa da dependência, em 2009, Mandy foi levada a uma clínica de recuperação onde passou cinco meses."Quando eu cheguei lá, o médico me explicou o perigo que eu estava correndo e que eu poderia morrer. Isso era mesmo o que eu estava tentando fazer. Não via como sair da minha profunda depressão". Porém, após algum tempo, ela conta que percebeu que precisava 'se recompor'. "Eu pensava: 'Vamos lá, Mandy, organize sua vida fora".

Apesar da força de vontade para mudar de vida, Mandy afirma que ainda tem seus dias de depressão. "Às vezes eu simplesmente não consigo falar com ninguém. Mas eu estou tentando levar a vida a diante agora. Mesmo hoje em dia quando estou nas profundezas do desespero, falo para mim mesma: 'Vamos, Mandy, tomar aquele banho e parar de pensar nisso".

Hoje, Mandy toma antidepressivos e ajuda a um pequeno círculo de amigos que também sofrem de depressão. "Perder todos os meus bebês, foi absolutamente horrível. Mas se eu puder ajudar outras pessoas, pelo menos é alguma coisa". 
(Fonte: Portal R7)

Um comentário:

  1. Respirando profundamente... Que forte isso...
    Desejo que ela possa recuperar-se, em todos os aspectos.

    ResponderExcluir