Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, setembro 18, 2013

Gêmeos dançarinos de Beyoncé fazem sucesso no show de Brasília

(Les Twins - gêmeos dançarinos fizeram a alegria 
do público feminino / Foto: Carlos Gardés)

Mesmo debaixo de chuva, Beyoncé entrou com tudo no palco do Estádio Nacional, em Brasília, na noite dessa terça-feira (16), para a última apresentação de The Mrs. Carter World Tour no país. A cantora passou por Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, onde se apresentou na primeira noite do Rock in Rio. O sucesso foi grande, mas uma dupla chamou a atenção do público feminino: o Les Twins, os gêmeos de visual black power que acrescentam, e muito, ao corpo de baile da cantora em palco.

Nos bastidores, a animação dos dançarinos era altíssima e a admiração pelo povo brasileiro estava nítida, mas foram eles, os irmãos franceses Laurent e Larry Bourgeois, que têm apelidos de Lil Beast and Ca Blaze, os mais empolgados e admirados com a beleza das brasileiras. Um deles - impossível saber qual - se atrasou para a saída da van do estádio e foi quase atacado pela multidão de fãs que o reconheceu ao tentar entrar, por conta própria, pelo mesmo acesso da plateia.

Em tempo: no dia anterior, Larry Beyince, primo de Beyoncé, e Alan Floyd, gerente-geral da turnê mundial, tiraram um dia de folga no Distrito Federal e foram ciceroneados pelo empresário Carlos Gardés, CEO da empresa de entretenimento Avant-Gardes - que traz atrações internacionais para divulgar o país, além de investidores. "Larry ama o Brasil e disse que queria se mudar para cá e pediu para eu formatar um plano", diz Gardés à coluna. Floyd, que não é bobo nem nada, ficou de olho em Sarah Fisher, a bela assessora de Gardés.

(Fonte: Bruno Astuto com Acyr Méra Junior e Dani Barbi / Revista Época)

Um comentário: