Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, setembro 25, 2013

Vegetariana dá à luz trigêmeos após comer carne três vezes por dia

Os trigêmeos Max, Mia e Mason, filhos de Laura Dixon
Laura Dixon passou a comer frango, bacon e hambúrguer durante a gravidez

A vegetariana Laura Dixon, de 34 anos, deu à luz trigêmeos em sua última tentativa de fertilização in vitro. A mulher, que mora em Essex, no Reino Unido, acredita que tudo isso aconteceu quando ela passou a consumir três porções de carne por dia. As informações são do site 'Daily Mail'.

Durante 10 anos, Laura tentou engravidar, do modo tradicional, para realizar o sonho de construir uma família com o seu marido. Infelizmente ela não conseguiu, pois sofria de endometriose — doença que causa o desenvolvimento das células do revestimento do útero para fora da cavidade uterina. Além disso, a mulher também foi diagnosticada com ovários policísticos, uma condição comum que afeta a forma como os ovários trabalham

Sem desistir, a mulher resolveu fazer a sua primeira fertilização in vitro, mas não deu certo. Na segunda tentativa, ela sofreu um aborto espontâneo oito semanas depois. Já na terceira, Laura conseguiu engravidar. No entanto, os médicos advertiram de que ela corria um alto risco de aborto espontâneo, já que sofreu de hiperestimulação ovariana — condição que pode ocorrer na mulher após tomar medicamentos que estimulam os ovários.

Para que isso não acontecesse, Laura resolveu mudar os seus hábitos alimentares. Deixando de lado a sua vida de vegetariana, a futura mamãe aumentou os seus níveis proteínas comendo carne. Laura passou a consumir frango, bacon, hambúrguer e a comer diariamente no Mc Donalds. O desejo por carne foi tão grande que ela passou a comer três porções por dia. "Eu acordava meu marido no meio da noite e o fazia buscar um hambúrguer para mim"

A dieta rica em proteínas fez com que Laura tivesse uma gestação sem medo. Já na 35ª semana de gravidez, a mulher deu à luz a dois meninos, Max e Mason, e uma menina, Mia. Duas semanas após o nascimento, os pais foram autorizados a levarem os filhos para casa. Laura voltou a ser vegetariana, mas não deixou de ir ao McDonalds, pelo menos, para comer batata frita. (Fonte: Portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário