Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, outubro 11, 2013

"Louca Por Você" Por Michelle Leighton

Triângulo amoroso entre mulher e gêmeos revela segredo perigoso

Olivia Townsend é uma jovem que leva uma vida normal. Sua principal preocupação é estudar, formar-se e voltar para casa para ajudar seu pai a tocar o negócio da família. Bonita, simpática e inteligente, Olivia parece hipnotizar todos os homens ao seu redor com seus belos olhos verdes. A jovem tem seus planos e não pretende abandoná-los. O que ela não sabe é que tudo vai mudar quando conhece Cash e Nash Davenport. Eles são irmãos. Eles são gêmeos.

Ambos vão gostar de Olivia. Cash é charmoso e irresponsável. Um bad boy popular dono de uma boate, que dá beijos incríveis, beijos que fazem Olivia esquecer-se por que ele não é um bom partido para ela. Ele quer levá-la para a cama desesperadamente. Nash é um advogado responsável e extremamente bem-sucedido, o oposto do irmão, e namora Marissa, a prima com quem Olivia divide apartamento. Nash também é tudo que Olivia deseja em um homem. Para ela é muito difícil resistir às investias de Cash. Tampouco deixa de lado as intenções do romântico Nash.

Os gêmeos têm personalidades completamente distintas, mas, apesar disso, dividem uma coisa em comum: o desejo incontrolável por Olivia. Esse triângulo amoroso terá um desfecho inesperado quando um segredo, prestes a vir à tona, colocará a vida de Olivia em perigo. Ela percebe que os gêmeos escondem algo que a faz suspeitar que deve afastar-se dos dois o mais rápido possível. Só que ela quer os dois. Ambos fazem seu coração tremer, ambos colocam o seu corpo em chamas, ambos a fazem enlouquecer. Agora ela terá de escolher entre um deles. Será que vai conseguir?

Este é o primeiro livro da trilogia de M. Leighton. 
Por Ligia Braslauskas / Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário