Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, março 16, 2010

"Casamos no mesmo dia" Anamaria

"Quando entrei na igreja, uma senhora que eu nem conhecia não parava de tirar fotos de mim. Mais adiante, alguns rapazes, também estranhos, me cumprimentaram. Antes de chegar ao altar eu já sabia: estavam me confundido com minha irmã gêmea, a Anamaria.

Eu e minha irmã começamos a namorar na mesma época e, por coincidência, ambas decidimos casar em 2006. Eu e o Rodrigo marcamos nosso casamento para oito de julho. A Anamaria e o Renato anunciaram o casório deles para maio. Minha mãe quase teve um treco só de pensar em organizar dois casórios tão próximos, coitada. Escolhemos convites, vestidos e bolos diferentes. Minha mãe sugeriu fazermos um casamento duplo. Minha irmã adorou a ideia.

Os parentes também apoiaram caso contrário eles teriam que alugar duas roupas de festa. Minha reação não foi boa. Puxa, desde o nascimento divido festa de aniversário, roupa e tudo o mais com a Anamaria. Queria ter um casamento só meu, né? Por outro lado, não me sentiria bem me casando sozinha e sabendo que a Anamaria gostaria de estar no altar comigo. Além disso, um casamento duplo seria mais barato e inesquecível. Cada casal escolheu sua música e seus nove pares de padrinhos.

Até os convites fizemos separados, pro evento ficar o mais individual possível. Os vestidos também foram diferentes, mesmo porque eu tinha escolhido o meu primeiro, de renda. O da Anamaria foi bordado de perola. O fraque do meu marido era azul marinho e o do meu cunhado, preto. A lua-de-mel foi separada, claro.

Eu e o Rodrigo em Porto Seguro, na Bahia; a Ana e o Renato em Natal, no Rio Grande do Norte. Uma semana depois, no entanto, estávamos morando no mesmo condomínio! É que a Ana gostou do meu apartamento e comprou igual, em outro bloco" (Fonte: M de mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário