Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, março 30, 2010

"Manuela e Patrick" Por Vanessa Caubianco

Vanessa Caubianco é mãe do casal de gêmeos Manuela e Patrick e também tem curiosidade sobre o “universo” gemelar. No blog ela compartilha sua experiência com outras mães.

Quando engravidei, não achei nada específico sobre o tema. E quando a gente recebe a notícia da gravidez gemelar quer correr para buscar ajuda inspiração, sei lá o quê, porque assusta, sentimos necessidade de apoio de todos os lados. E, principalmente, precisamos ouvir histórias positivas. 

É isso que faço no blog. Minha experiência com os bebês foi e continua sendo muito positiva. Eu não tenho babá e curto pra caramba cuidar dos dois. Não é nada do que dizem por aí.

Criar gêmeos não é nenhum bicho de sete cabeças, é bem mais fácil do que parece. O que sinto entre Manuel e Patrick é que, primeiro, eles fazem muita companhia um para o outro, brincam sozinhos, são mais independentes do que filhos únicos. 


Segundo, mesmo com pouca idade, eles têm sim uma cumplicidade. Terceiro um está sempre ligado no que o outro está fazendo e, se por acaso, um deles chora, o outro pára tudo o que está fazendo e começa a prestar atenção pra tentar descobrir o porquê do choro. Na grande parte das vezes, o outro chora junto.

Enfim, sinto que há sintonia entre eles. Acho legal, porque penso que serão amigos para sempre. Logo depois do blog, veio o programa sobre comportamento familiar na AllTV e as coisas continuam dando muito certo. Ter gêmeos é sorte em todos os sentidos! Finalizou ela"

Vanessa é jornalista apresenta o programa "Lá em Casa" na AllTv
São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário