Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, abril 01, 2010

Natanna e Tuanny Monteiro

Filhas da cantora Adriana, gêmeas se tornaram advogadas, mas ainda se apresentam como cantoras. Pequeninas e bochechudas, as gêmeas Natanna e Tuanny davam show de fofura quando subiam ao palco para cantar “Bruxinha”, hit infantil do grupo A Nova Turma do Balão Mágico, formado em 1988.

Junto com Rodrigo, as meninas estiveram em programas como os de Xuxa e Angélica, e fizeram shows por todo o Brasil. O primeiro disco vendeu mais de 300 mil cópias. A vocação para a música vem de berço. Natanna e Tuanny são filhas da cantora Adriana com o compositor Marcio Monteiro.

Hoje, as gêmeas têm ótimas lembranças dos oito anos em que estiveram no grupo. “Foi uma época incrível, uma infância inesquecível. Não era só trabalho, apesar de termos muita responsabilidade. Curtimos muito, viajamos pelo Brasil inteiro, conhecemos locais e pessoas maravilhosas. Sempre foi muito gratificante ter e ver o carinho dos fãs”.

Como não mudaram muito nos últimos 20 anos, Natanna e Tuanny ainda são reconhecidas na rua. Além da música, elas também trabalham como advogadas, formadas na mesma faculdade de Direito.(Fonte: Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário