Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, maio 19, 2010

Andréa e Marília Paiva

“Quero começar dizendo que AMO ser gêmea. Apesar de sermos gêmeas bivitelinas somos muito parecidas fisicamente. Nossa infância foi maravilhosa, estávamos sempre juntas, mas nossos
pais sempre tentaram nos mostrar que apesar de parecidas, éramos pessoas diferentes.

Não estudávamos na mesma sala e teve época que estudamos em escolas separadas. Mas, sempre unidas. Cursamos faculdades diferentes em áreas também distintas e numa fase da nossa vida minha irmã morava nos Estados Unidos e eu continuei aqui.

Ser gêmea é saber que sempre tem alguém pra cuidar de você, e que pode contar com ela pra tudo, em quaisquer circunstancia. Ser gêmea é viver duas vidas – pois o que acontece com ela eu vivencio tudo: as alegrias e as tristezas.

A única coisa ruim de ser gêmea, são as perguntas repetitivas: ‘Você sente o que ela sente?! Vocês são gêmeas mesmo?!’ Mas com o tempo a gente acostuma com isso, apesar de não sentir o que minha irmã sente, e está na CARA que somos gêmeas. Em minha opinião, há diversos pontos positivos de se ter uma relação gemelar.

O mais importante é saber que tenho uma pessoa comigo pra vida toda, que me ama mais do que a qualquer pessoa e sei que a recíproca é verdadeira. Marília é mais falante e eu sou mais tímida, entretanto - no geral, temos personalidades parecidas. Termino dizendo que amo minha irmã e que amor de irmã gêmea é um sentimento inexplicável”

Irmã gêmea de Marília Paiva, Andréa é dentista.
Belo Horizonte / MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário