Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, maio 26, 2010

Laura e Paula Canavezi

"Não que eu me lembre de tudo, mas lembro de ter sido muito divertida! Tinha sempre uma companhia para tudo e nós estudávamos na mesma sala no colégio, então éramos bem unidas. Mas nunca nos vestimos igual! O lado positivo é ter uma companheira para tudo, ter alguém que te entende mais do que ninguém, pois há confiança, há sincronia.

É bom o modo como as pessoas se interessam por isso e o modo como as pessoas se lembram de nós por sermos gêmeas. Nossa relação continua boa, mas é bem diferente.

Hoje cada uma faz uma faculdade, eu trabalho e fico o dia inteiro fora de casa e a Paula tem namorado, portanto nós nos vemos somente a noite, quando chegamos da aula. Nós temos muitos amigos em comum, mas agora como cada uma está seguindo seu próprio rumo, isso vem mudando um pouco.

Porém, continuamos super companheiras, uma confia totalmente na outra, e isso eu sei que nós nunca vamos perder.
Eu diria que sou mais responsável e racional do que minha irmã, e ela mais impulsiva, mais direta menos chata e mais desencanada (rs). Mas achamos interessante como até gostos pessoais de música, roupas e comida são muito parecidos! A única coisa é que eu não suporto Donut's e ela ama! (rs)". Laura

Laura Canavezi é universitária e gêmea de Paula Canavezi.

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário