Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

domingo, junho 13, 2010

"Mamãe Tá Ocupada" II Por Camila Colla Garcia

Ela é paulistana, psicóloga, com quase 30 anos e já mãe de 3 crianças: Manuela com 3 anos, Joaquim e Pedro com quase dois anos. Casou cedo, teve os filhos rápido e seguidinhos. No começo deste ano, quando estavam os três na escola, ela se viu com as tardes livres e estava achando aquilo um “respiro” delicioso! Podia cuidar de si mesma, sair para bater perna, fazer nada, tomar longos banhos e assistir a filmes em casa, sentada no sofá com uma mantinha, um café e o DVD.

Mas, a suposta alegria durou pouco. Em uma de suas “sessões da tarde” ela assistiu ao filme “Julie & Julia” e adorou. Com o filme ela ganhou inspiração para criar um blog. Ela não estava insatisfeita no “trabalho”, como uma das protagonistas do filme, apenas tinha tempo livre. Como ela diz não ter o menor talento para cozinhar, diferentemente da Julie e da Julia, resolveu criar um blog para tratar de assuntos sobre os quais entende e domina: a dura e deliciosa tarefa de ser mãe, inclusive de gêmeos.

Às vezes com muita técnica, outras, se descabelando, aplicando os conhecimentos obtidos em sua graduação em Psicologia pela PUC-SP, mas sempre com disposição, dedicação, alegria e realização. Hoje, ela percebe que acrescentou mais uma função, além de Diretora do RH desta Maison, Camila se dedica ao site Mamãe Tá Ocupada!!!


O site nasceu em 15/03/2010 e vem crescendo em visitas, seguidores e comentários, porque Camila escreve muito bem e retrata sua interessante rotina maternal, com senso de humor, leveza e ternura.

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário