Em dois de agosto 1983, nasce em Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, um futuro craque chamado Michel Fernandes Bastos e seu irmão gêmeo Daniel. Desde pequeno a atração pela bola foi mais forte. O pai de Michel, que jogava no Brasil de Pelotas, sempre levava o filho para assistir aos treinos e assim brincar com a bola.
Porém, em 1º de agosto 1987, um terrível acidente de carro, leva o irmão gêmeo de Michel, Daniel. Terrível ferida que está presente até hoje no coração e na pele da família Bastos. Este trágico evento marcou tanto as lembranças do Michel, que no início da carreira, em homenagem ao irmão, ele decidiu fazer uma tatuagem no seu braço direito com o nome do querido irmão.
O único acervo online no Brasil, dedicado aos gêmeos adultos e familiares, criado em março de 2010 com o propósito de reunir todos os tipos de histórias de gêmeos (adotados, sobreviventes, univitelinos, bivitelinos, siameses etc). O principal objetivo é encontrar gêmeos desaparecidos. Você é gêmeo (a) ou tem gêmeos na família? Envie sua história por e-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário