Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, junho 25, 2010

Sâmara Jorge (Psicoterapeuta Junguiana)

"Caros leitores, há algum tempo conheci e me encantei com este blog, tão bem administrado pela Jemima. Meu nome é Sâmara Jorge, mãe das gêmeas Julia e Isadora, de 11 anos.
Já participei do ‘Vizinhos de Útero’, aqui.

Mas, aproveitando o espaço gentilmente cedido, quero falar um pouco sobre meu trabalho. Moro na capital de São Paulo, onde atuo como psicoterapeuta junguiana. Desde que engravidei, comecei a pesquisar sobre gestação, criação e educação de gêmeos. Nesses anos todos, aprendi muito sobre o assunto. Hoje, parte de meu trabalho se dedica a ele.

Em meu consultório, oriento pais de múltiplos que estão em busca de informações sobre este fascinante universo. Também escrevo, com a psicopedagoga Cláudia Arbex, uma coluna mensal sobre a criação de gêmeos, publicada no site da Revista Crescer.

Nesse espaço, abordamos questões como amamentação, briga entre irmãos, limites, diferenças de personalidade e independência. Quero ressaltar que, será um prazer receber sugestões de temas para que possamos explorar na coluna. Agradeço e aguardo sugestões" Sâmara

Contato: (11) 5575-8067
Site: http://www.samarajorge.com.br
Email:
samara@samarajorge.com.br

twitter: @psisamarajorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário