Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, junho 03, 2010

Tegan e Sara Quin

"Tegan e Sara Quin são irmãs gêmeas canadenses que nasceram em 19 de setembro de 1980, portanto, são virginianas. A diferença entre elas é de oito minutos, e Tegan é a mais velha. Elas são musicistas, e formam a banda de indie rock Tegan and Sara. Elas começaram a tocar violão e gravarem demos no próprio stereo aos 15 anos.

E na adolescência elas admitiram - em idades diferentes: ambas são homossexuais. Isso faz com que a banda tenha um foco maior. Sara ainda citou certa vez "eu sei, é muito fantástico: somos gêmeas e lésbicas”. Justamente por serem irmãs, e ainda por cima gêmeas, a mídia sempre teve curiosidade em saber de como é a relação delas. A verdade é que elas são bem diferentes.

Tegan é a mais faladeira, parece estar sempre a vontade, e suas músicas tendem a ter um quê a mais de ‘rock in roll’. Já Sara tende a ser mais quieta e tímida. Suas músicas têm mais detalhes, metáforas, e são mais suaves. Tegan disse uma vez que assistir a um show delas não é como qualquer show musical é “uma noite com Tegan e Sara.” No palco, elas contam histórias de suas infâncias, de situações em que já passaram na escola, em relacionamentos, e até em entrevistas.

Constantemente falam da mãe, e vivem criticando e se alfinetando no palco. São muito bem humoradas e sempre fazem o público gargalhar entre uma música e outra. Elas demoraram a se abrir quanto sua relação, mas em seu último álbum (o sexto de sua carreira) elas escreveram músicas juntas (coisa que elas nunca tinham feito!) e afirmaram que agora estão mais a vontade para falar sobre sua irmandade. Sara diz se irritar por sempre perguntarem como ela se sente em relação a Tegan, e uma vez ela respondeu “ela é minha irmã! Vou amá-la e odiá-la para sempre!”

A banda 'Tegan and Sara' é pouco conhecida no Brasil e tem seu fã-clube brasileiro em crescimento. Aqui veio apenas um pouquinho das meninas, e esperamos que tenham gostado! Se alguém se interessar pela carreira musical delas, pode nos fazer uma visita!" Equipe Tegan and Sara Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário