Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 07, 2010

Nina e Tatiana Pará


"Univitelinas, Nina e Tatiana Pará nasceram dia 20 de agosto de 1979, na cidade de São Paulo. Tatiana é a irmã mais velha, 5 minutos apenas. Na infância e adolescência nunca paravam de inventar algo para fazer.

Viciadas em esportes, jogavam tênis, handboll, volêi e o preferido futebol! Sempre jogavam juntas no time da escola e muitas vezes as duas de uniforme confundiam as jogadoras do time contrário, as do próprio time, o técnico e o juiz, que depois de aplicar o cartão na jogadora errada, ficava de olho no número da camisa para não cometer mais gafes...

Tudo indicava que seriam esportistas profissionais, inclusive a conta do ortopedista... Mas aos 15 anos as duas tiveram contato com o violão... pronto! Tatiana é guitarrista profissional, dá aulas de guitarra, escreve na melhor revista de guitarra do Brasil (Guitar Player) é guitarrista do LACME, toca com a banda de som instrumental (junto com Nina), o CRATS.

Nina se tornou baterista profissional, dá aulas também, toca heavy metal no ILLUSTRIA, e divide os palcos com a Tati na bandas LACME e CRATS, idealizada por ambas. Juntas elas estão gravando o cd que será lançado ainda este ano. Tatiana gosta mais de blues e rock, é mais tímida e séria. Nina prefere heavy metal e rock'n roll, é um pouco menos tímida e mais palhaça.

Mas as duas se completam no palco e fora dele, com certeza. Elas moram juntas, trabalham juntas e muitas vezes se divertem juntas. A cumplicidade entre elas é indiscutível e muito forte. Só no olhar uma já sabe o que a outra está sentindo. Muitas vezes elas se separam por um curto espaço de tempo por conta de viagens que fazem para tocar, mas mesmo assim elas pressentem se há algo de errado com a outra irmã.

As brigas acontecem claro, qual irmão que não briga? Mas muitas vezes a discussão acaba com intermináveis acessos de riso incontroláveis. Uma curiosidade é que se Tatiana for a uma loja de roupas sozinha ela vai comprar a peça X de roupa.

E se você levar Nina horas depois, sozinha, para comprar roupas na mesma loja, a probabilidade de ela comprar a mesma peça X de roupa é 99%, talvez apenas a cor diferente. Isso já aconteceu várias vezes, sem querer. O gosto delas é muito parecido" Nina Pará é baterista e gêmea de Tatiana Pará.

São Paulo / SP

Um comentário:

  1. São lindas e tocam muito, sou fã demais delas ...
    Mas principalmente, da Nina, até porque sou baterista ;]

    ResponderExcluir