Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, agosto 24, 2010

"Pedro e Leo" Por Mariana Hart

“Tudo começou em 2006 quando senti meu corpo diferente. Eu já tinha uma filha de seis anos e não esperava engravidar de novo tão cedo. Fiz um teste de farmácia e um exame de sangue: ambos deram negativo. Mas, meu corpo continuou se transformando o que começou a me preocupar, já que meu ciclo sempre foi regular.

Então, fiz um ultra-transvaginal e o laudo foi "nenhum indício de gravidez". Mas meus seios continuavam a crescer e tinha desejos incontroláveis. Mais uma vez insisti na ideia de gravidez e repeti o exame Beta HCG.

Resultado "Indeterminado". Como assim??! Existe mais ou menos grávida?! Esperei mais uns dias e repeti o exame. (Já estava com vergonha da atendente do laboratório). Enfim uma resposta clara: "Positivo" cinco semanas! Logo no primeiro ultrassom veio a surpresa: São dois! Quase caí pra trás! Não tenho gêmeo na família!

Quando fui contar para o meu namorido, não conseguia falar. Eu ria e chorava ao mesmo tempo!
Ele ficou chocado de emoção, alegria e euforia. “Foi o dia mais feliz da minha vida” diz ele. Com dezesseis semanas tive um sangramento. Caí em prantos, não queria perder meus bebês. Meu médico disse: “Escolhe: seu trabalho ou seus filhos”.

Nem preciso dizer qual foi minha escolha. Com 33 semanas foi feita uma cesárea de emergência. Primeiro nasceu Leo, com 2,300 Kg depois nasceu Pedro com 1.500 kg. Ambos foram para a UTI NeoNatal e tiveram alta vinte e cinco dias depois. Leo desenvolveu PARALISIA CEREBRAL do tipo tetraplegia espástica.

Mas, meu mundo não caiu, ao contrário, me deu forças para lutar por ele, pra ele. Hoje eles estão com três anos e sete meses e Leo ainda não fala, não senta, não anda, nem segura o pescoço. Mas é um menino muito esperto, alegre, cercado de amor.

Ele tem o melhor fisioterapeuta do mundo: seu irmão gêmeo! A ligação deles é mais que especial, é espiritual, um amor lindo de se ver! Eu agradeço pelo privilégio de gerar duas vidas ao mesmo tempo e por ter sido escolhida para proteger esse anjo que só veio para nos tornar pessoas melhores a cada dia.  

Agradeço também pelo pai que escolhi para eles, que luta diariamente por essas crianças como uma fera protegendo a cria. Sinto-me realizada e abençoada apesar de tudo. Somos uma família forte graças às dificuldades que passamos com Leo. Mas, ele veio para estabelecer AMOR E UNIÃO mesmo.”


Mariana Hart é mãe da Stella, e dos gêmeos Leo e Pedro. Ela ressalta que é esposa do melhor pai do mundo: o Ciro!

Rio de Janeiro / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário