Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, outubro 07, 2010

Maurício e Marcelo Gasparini


"Somos gêmeos univitelinos, nascidos em 1971 na cidade de Ribeirão Preto - SP, onde vivemos nossa infância e residimos até os dias de hoje. Sempre estudamos na mesma escola, mas num determinado momento, fomos separados de sala para não dar muita confusão. Ambos somos formados em Direito, com Pós-graduação em Gestão Empresarial.

Temos treze anos de carreira artística. Ficamos conhecidos nacionalmente, através do nosso quadro no programa da Claudete Troiano, na rede Record e também quando da ocasião da nossa cirurgia do estômago, onde fizemos muitos programas de expressão nacional.

A nossa maior curiosidade é que somos casados com duas irmãs. Costumamos brincar que é pra economizar sogra, uma já está bom demais. (rsrs)

Tem uma história curiosa que aconteceu conosco quando o Maurício estava morando nos Estados Unidos. Numa manhã acordei com o corpo muito dolorido e com fortes dores de cabeça pedi pra minha mãe ligar pra ele, pois sabia que alguma coisa errada estava acontecendo. Quando conseguimos nos comunicar, ficamos sabendo que uma gangue de mexicanos tinha espancado o meu irmão.  

Outra história interessante também, foi quando tive um infarto e meu irmão teve todos os sintomas e foi para o hospital também. Todavia, quando Maurício fez o eletrocardiograma, estava tudo em ordem, graças a Deus.

Trabalhar juntos tem seus pontos positivos, pois além de fazermos aquilo que tanto gostamos, poder compartilhar com uma pessoa que amamos, só faz isso ficar ainda mais gostoso".

Abraços, Marcelo


Marcelo e Maurício Menna Barreto Gasparini é uma dupla de sucesso!
 

Site: Maurício e Marcelo
Twitter: @mauemaoficial
Ribeirão Preto / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário