Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Campanha para ajudar trigêmeos (Paraíba)

Uma sertaneja, mãe de trigêmeos, está precisando de ajuda no Hospital Universitário Lauro Wandeley, em João Pessoa, capital da Paraíba. A dona de casa Francisca Marta Xavier é moradora da comunidade São Pedro, distrito da pequena cidade de Santa Cruz, a 445 Km de João Pessoa. Para auxiliá-la, a Clínica Obstétrica do HU está promovendo uma campanha de donativos.

Francisca Xavier morou a vida toda no Sertão, é filha de agricultores e seus pais também não tem condições de ajudá-la. A renda mensal da família não ultrapassa um salário mínimo, o que já tornava difícil a criação do primeiro filho do casal, que tem quatro anos. A situação ficou crítica com a chegada dos trigêmeos no mês passado.

Os donativos necessários incluem tudo o que possa colaborar com os cuidados dos bebês nos primeiros anos de vida. Todas as pessoas que se disponibilizarem a ajudar deverão levar os donativos até o Hospital Universitário Lauro Wanderley, na UFPB. O material pode ser deixado na recepção endereçado aos cuidados da Clínica Obstétrica, no 3º andar. Mais informações no fone (83) 3216-7554
Artigo de Arthur Araújo para o Jornal O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário