Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, dezembro 29, 2010

"Rômulo e Caio" Por Sarah Maia

"Dia 4 de Outubro de 2009 descobri que estava com pneumonia grave. Fiz raio-x, tomei antibióticos fortes e até corticóide - mas não melhorava. Então, me internei dia 23 para fazer um tratamento. No dia seguinte descobri que estava grávida. Chorei muito, pois uma gravidez não fazia parte dos meus planos.

O médico me alertou que talvez o bebê estivesse morto por causa da agressividade dos remédios e por causa dos raios-x que fiz. No dia 26 fiz um ultrassom para ver como estava o feto e a médica disse: "Que bonitinho, são dois bebês!". 

Eu quase caí da maca. Naquela hora desabei porque se um filho não fazia parte de meus planos, imaginem dois!! A notícia foi uma bomba na família. Mas todo mundo ficou muito feliz e isso me deu forças. Passei a gravidez toda animada com kits de berços, nomes, objetos de decoração, enxoval e tudo ficou lindo, do jeito que eu desejei.

Meus gêmeos vão completar nove meses e eu simplesmente não consigo imaginar minha vida sem eles. À esquerda na foto é Rômulo dos Reis Maia e ao seu lado está Caio dos Reis Maia. Eles nasceram dia 10 de Abril de 2010"
Sarah Maia

Goiânia / GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário