Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Suíça: Usando a semelhança

Dois irmãos gêmeos na Suíça tentam ser absolvidos das acusações de terem cometido repetidas infrações de trânsito apostando que a justiça do país não vai conseguir determinar qual deles é o culpado. Eles são acusados de, acumular autuações no valor total de mais de 1,3 mil euros: quase todas as multas por estacionamento irregular.

Ambos são jornalistas e os nomes não foram divulgados. Eles alegam diante de um tribunal em Zurique que polícia não tem como provar qual deles dirigia durante as infrações. Eles se aproveitam de duas características da legislação na Suíça: No país, o proprietário do automóvel não é automaticamente responsabilizado em casos de infração cujo autor não é identificado.

Além disso, as testemunhas tem direito a negar depoimento quando o caso envolve familiares. Diversas autuações anteriores foram arquivadas por falta de provas contra os culpados. Pelo mesmo motivo, o juiz decidiu adiar sua decisão sobre este último processo envolvendo os gêmeos. (Fonte: Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário