Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, janeiro 14, 2011

"Lucas e Junior" Por Avó Maria

“Minha filha Miriam (foto acima) tinha pouco tempo de casada e foi fazer um exame de urina para a Educação Física daí a surpresa: descobriu que estava grávida.

Eu sou filha única, imagine a minha felicidade quando soube que meus primeiros netos seriam gêmeos!? É maravilhoso conviver com eles! Meus netos foram um presente duplo de Deus, porque eles nasceram quatro dias antes do meu aniversário, em 26 de setembro.

Junior
nasceu três minutos antes do Lucas e são univitelinos. Hoje eles estão com 13 anos e fisicamente são parecidos, mas são diferentes na personalidade: cada um tem o seu jeito de ser. Só pra você ter uma idéia, o Junior torce para o São Paulo e o Lucas é Corintiano.

Tenho mais duas netas: Alyne de 9 anos e Evelyn recém-nascida. Muito obrigada pela oportunidade de falar da alegria de ser avó!”

Maria e Antonio são avós muito felizes por terem uma abençoada família! @mcecilita é muito orgulhosa dos netos: @Junior15sousa e @lucas15sousa

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário