Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Romualdo é pai de quíntuplos!

Pai de primeiríssima viagem, o vendedor Romualdo de Almeida Lopes, tem todo o direito de erguer a taça e comemorar. Na madrugada de domingo, entraram em campo seus tão sonhados quíntuplos. Após enfrentar uma batalha para engravidar, sua mulher, a professora Gilcelia Nascimento da Cunha Lopes, deu à luz cinco bebês no Hospital e Clínica São Gonçalo. "Todo mundo pensa que foi inseminação artificial, mas não. Os bebês foram concebidos naturalmente"

Ela só fez tratamento para a indução de ovulação. E engravidou logo — conta o papai, orgulhoso. Ainda zonzo com a novidade, Romualdo tem até dificuldade de contar o nome e peso dos cinco bebês. Por exigência do hospital, estão proibidas fotografias dos quíntuplos, que estão na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do hospital. O casal mora em Parque Mataruna, em Araruama, na Região dos Lagos. Cinco bebês no time são um reforço e tanto no orçamento familiar.

Além da preocupação com o estado de saúde dos pequenos, o pai ainda se vê diante das dificuldades de um dia a dia com quíntuplos. “Nós temos plano de saúde. Agora, terei que incluir cinco dependentes. O custo vai aumentar muito, imagina? Mas Deus vai nos ajudar. A família ficou grande” — conta Romualdo.

Por Clarissa Monteagudo / Extra / Foto: Fábio Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário