Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Gabriela e Cláudia Cohen

Cara Jemima,

Eu sou Gabriela, gêmea univitelina de Cláudia Cohen. Conhecemos o seu site quando procurávamos informações sobre gêmeos. Honestamente, quase não temos lembranças negativas. Sempre fomos muito unidas e com gostos muito parecidos. Cláudia é dentista, e tem uma clínica em Luanda (Angola). Eu sou socióloga, e já trabalhei em Nova York, nas Nações Unidas (UNICEF) em Luanda e hoje vivo em Lisboa.

Profissionalmente escolhemos áreas diferentes, mas ambas temos sensibilidade para as mesmas coisas. Gostamos de ginástica, moda e de crianças. Também somos muito generosas e tentamos sempre ajudar o próximo. Vale a pena contar que por um ano usei a carteira de motorista da minha irmã e também tive no meu passaporte uma foto dela.

Certa vez, quando meu filho mais velho (Marcelo) era pequeno, minha irmã foi buscá-lo na escolinha com o meu carro. O pobre ficou muito confuso, porque olhava para o carro e olhava para ela e notou que algo estava errado. Então, ele perguntou timidamente: é mama ou titia??!

Muita gente nos confunde, mas não nos importamos. Um dia, fui a uma exposição fotográfica com o meu cunhado (marido dela) e cansei de dizer que era a Gabriela e não a Cláudia, pois o normal seria minha irmã ir junto com ele.

Assim passei pela dentista, para não falar dos inúmeros pacientes dela que iam falar comigo já de boca aberta mostrando os dentes. (Luanda é um meio pequeno e a minha irmã, como sempre digo, é mais famosa que a Coca Cola!! :) Também somos madrinhas dos nossos sobrinhos gêmeos Enzo e Itai, filhos do nosso irmão Luis Cohen e cunhada, Ive, conforme foto abaixo:

Enfim, ser gêmea é uma bênção em muitos sentidos. Os nossos filhos têm duas mães, e sabem que podem sempre contar conosco. E nós temos sempre alguém igualzinho a nós, para partilhar tudo! Sucesso com o site! Gabriela.

Gabriela Cohen e Cláudia Cohen Medina são Angolanas.

Um comentário:

  1. É realmente muito generosa e pronta a ajudar o proximo. Nao me conhecia de parte nenhuma mas ja me ajudou (Gabriela) em duas situaçoes diferentes. nao podendo dar nada em troca, fica apenas o desejo de que sejam muito felizes e que Deus as abençoe.

    ResponderExcluir