Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

John e Chris Atkin

Os gêmeos britânicos John e Chris Atkin, surpreenderam os médicos ao ter apendicite aguda com apenas dias de diferença. Após sentir fortes dores abdominais no início do mês, John teve de ser levado ao hospital Hull Royal Infirmary para passar por uma cirurgia.

Menos de uma semana depois, Chris começou a apresentar os mesmos sintomas e foi levado às pressas para a mesa de operação. "O fato de gêmeos sofrerem de apendicite quase simultaneamente é algo raríssimo, por isso relatamos casos como estes. Ainda não há muita evidência médica a respeito", disse o cirurgião Amyn Haki, do Kings College Hospital.

Os irmãos John e Chris dizem que desde pequenos têm uma conexão muito forte. "Durante a infância, nós conseguíamos fazer testes de percepção extra-sensorial. A gente sempre sabia exatamente o que o outro ia dizer", contou John.  

"Quando tínhamos cinco anos, John quebrou a perna e eu senti a dor. Minha perna inchou. Desta vez, eu senti dores logo depois que John teve apendicite. Eles (os médicos) me mandaram para casa, mas dias depois eles perceberam que meu apêndice havia rompido e tinha de ser removido", disse Chris.

Os gêmeos dizem ter personalidades bastante distintas. Os irmãos já passaram muitos anos separados, mas dizem que o episódio da apendicite acabou aproximando-os novamente. (Fonte: BBC Brasil / Foto: Caters News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário