Meu nome é Gisele Kessia e aos 27 recebi uma notícia que mudaria minha vida para sempre. Sempre quis ser uma grande executiva e investia em minha carreira que não teria espaço para crianças. Mas em 2002, logo depois que casei com Ricardo, minha menstruação atrasou - o que não era novidade, pois tenho ovários micropolicisticos e tomava anticoncepcional. (Tá certo que eu esquecia de vez em quando, rs).
Meu marido tinha varicocele e este seria mais um motivo para eu não engravidar. Falei para o Ricardo comprar o teste de farmácia e ele disse que não compraria, dizendo: “Você sempre atrasa”. E eu insisti: “Dessa vez é diferente”. O resultado foi positivo. Meu marido disse que deveria ser um falso positivo.
Então, marcamos com a ginecologista e ao fazer o ultrassom lá estava um saquinho gestacional pulsando, onde a médica escreveu no laudo: "Feto único, batimentos cardíacos presentes". Ali, tudo mudou. Eu me apaixonei por aquele serzinho. A médica havia pedido um novo ultrassom e quinze dias depois, (com outra médica) olho o monitor e vejo duas sementinhas se mexendo.
Como não entendia muito até então pensei que a médica tivesse dividido a imagem na tela. Ela pergunta: “E aí mãe é seu primeiro ultra?” E eu respondo que é o segundo. Ela diz: “Então você já sabe que são gêmeos...” COMO DOUTORA???? GÊMEOS??? Não é possível!! Eu e meu marido começamos a falar simultaneamente. Mas no primeiro só tinha UM doutora! Não temos caso de gêmeos na família!
Minha cabeça rodava e eu pensava: E agora como vai ser minha vida? Minha carreira? Minha liberdade? Pensamentos de um ser humano até então egoísta, mas que Deus mesmo assim resolveu presentear.
Minha vida nunca mais foi a mesma e eu sou uma mãe muito feliz, com duas filhas maravilhosas: São alegres, criativas, lutadoras, amorosas e determinadas. Gabriela e Rafaela nasceram dia 21/02/2003. Neste vídeo elas aparecem defendendo a natureza” Gisele Késsia - @kessiagusmao
Aracaju / SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário