Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sábado, fevereiro 12, 2011

"O Brilho Oculto" de Aline Dexheimer

“O Livro O Brilho Oculto nasceu da minha necessidade de entender, aceitar e encontrar caminhos alternativos para o que se passava na minha vida e a minha volta enquanto meu mundo equilibrado e controlado foi substituído pelo caos financeiro e pelas dificuldades do dia a dia.

Para manter meus sonhos vivos, minha fé inabalável, a mente positiva e o coração calmo para criar meus trigêmeos, eu resolvi escrever sobre meus pensamentos e aplicar tudo o que tinha lido até então. Este livro é mais do que apenas um relato dos acontecimentos que passei, mas uma história de amor e fé. Foi escrito durante os sete primeiros anos de vida dos meus filhos. É um livro simples, mas feito com muito amor.

O livro não é sobre trigêmeos, mas o que os meus trigêmeos trouxeram e contribuíram para a minha vida desde que nasceram
” Aline

O livro está disponível nas versões impressa e kindle.A autora Aline Dexheimer, é mãe dos trigêmeos Alyssa, Enzo e Nicholas. Ela já contou sua experiência aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário