Bombeiros do 3º batalhão de Belo Horizonte (Minas Gerais) fizeram o parto de gêmeas nesta madrugada na garagem da unidade. Segundo a assessoria dos bombeiros, o pai e a mãe das crianças seguiam para o hospital, mas Natiele Cristina dos Anjos iniciou o trabalho de parto e eles resolveram parar no batalhão para pedir ajuda.
Ainda de acordo com os bombeiros, após dar à luz, a mãe teria dito que as meninas vão se chamar Aline e Alice. As recém-nascidas e a mãe foram encaminhadas para o Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste de BH. De acordo com a assessoria do hospital, as gêmeas e a mãe passam bem.
Um dos militares que ajudou no parto, Aspirante Washington, diz que foi o parto mais difícil que já presenciou porque o ambiente de uma garagem não era adequado. "É sempre satisfatório poder ajudar em situações como estas", disse ele. (Fonte: G1)
O único acervo online no Brasil, dedicado aos gêmeos adultos e familiares, criado em março de 2010 com o propósito de reunir todos os tipos de histórias de gêmeos (adotados, sobreviventes, univitelinos, bivitelinos, siameses etc). O principal objetivo é encontrar gêmeos desaparecidos. Você é gêmeo (a) ou tem gêmeos na família? Envie sua história por e-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário