Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, março 30, 2011

"Criando gêmeos e múltiplos" de Christina Baglivi Tinglof

Criando Gêmeos e Múltiplos em Idade Escolar.

Seus gêmeos cresceram – e de maneira tão rápida! Estão em idade escolar; e os desafios agora são outros. As incertezas são sempre muitas. Os problemas comportamentais, a personalidade de cada um, as perguntas que eles fazem... Como proceder? Como conhecer e incentivar a individualidade? Como devemos apoiar relacionamentos positivos entre irmãos? De que modo disciplinar com eficácia?

Qual a melhor maneira de lidar com desenvolvimentos físicos e intelectuais diferentes? Será que os gêmeos devem ser colocados na mesma classe na escola? E se um dos seus filhos tem mais dificuldade para fazer amigos que o outro? Até que ponto estimular a competição entre gêmeos é saudável?

Estas e muitas outras dúvidas são esclarecidas neste livro. A autora Christina Baglivi Tinglof, mãe de gêmeos, mostra como percorrer com segurança os anos escolares de seus filhos, dos primeiros dias do jardim-da-infância até os dramáticos anos do ensino médio. Saiba como educar e conduzir seus filhos da pré-escola à adolescência.

Ela é escritora e colaboradora da revista Twins!, fundadora e editora do site Talk-about-twins.com e autora de Doublé duty, The organized parent, e The stay-at-home parent’s survivalguide. (Fonte: M.Books)

Nenhum comentário:

Postar um comentário