Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, março 25, 2011

Renata e Carmem

"Eu não vim ao Mundo à toa, sabe? Não vim a passeio, não. Ah! E também não vim sozinha. Vim acompanhada da minha irmã gêmea, Carmem. Viver sozinho não é bom, mas nascer junto também não é fácil, não! A gente se dobra e desdobra lá dentro, e desde cedo começa a entender o que é compartilhar e até mesmo "dividir"... Ser gêmea é mesmo especial. Mas o mais difícil, em minha opinião, é que temos que lidar com as comparações, mesmo sendo bivitelinas.

E a ti, amada irmã, quero registrar aqui o meu verdadeiro amor. Que as nossas diferenças possam ser respeitadas por nós e pelos outros; e que nosso amor seja firme, como foi o cordão, a placenta, o meio fértil da Vida que nos trouxe para este Mundo para VIVER, e não apenas “passar por ele”. Te amo. E para encerrar meu relato, conto uma história dita como verídica extraída da Revista Seleções:

"Dois irmãos gêmeos, por volta dos 6 anos, vão a terapia e o Doutor pergunta:
- Quem é o mais bonito?
O primeiro responde:
- ELE!
- Quem é o mais inteligente? - e o primeiro menino continua respondendo:
- ELE!
- Quem é o mais rápido?
- ELE!
- Quem é o mais esperto?
- ELE!
E assim seguiram-se mais alguns minutos. Então, o terapeuta perguntou para o menino que respondia a todas as perguntas:
- Me diga uma coisa: e você? Em que você é "mais" afinal? E ele responde:
- Eu sou o mais generoso..."

Renata vive em Pattaya, na Tailândia e Carmem mora no Brasil.
No blog “Uma Esposa Expatriada” ela postou uma homenagem à Carmem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário