Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, abril 15, 2011

"Karim e Karina" Por Arlete de Pieri

“Enquanto eu fazia o ultrassom, o médico perguntou por que eu estava fazendo o exame. Então respondi que meu ginecologista havia pedido por que ele achava que eu estava com nove meses de gravidez.

Mas o médico que fazia o ultrassom, disse que eu estava com seis meses. Além disso, não era um bebê e sim DOIS bebês. Neste momento comecei a chorar de susto e de felicidade, mas minha mãe me tranquilizou.

Não tive muitas dificuldades para criar minhas gêmeas. Apesar de trabalhar muito, pude contar com a ajuda da minha mãe e da minha irmã. O momento mais feliz foi quando soube que eram duas meninas e vieram perfeitas, com saúde.

Quando elas estavam com sete meses, eu me separei. Batalhei muito, mas valeu a pena. Elas vivem me trazendo alegrias. Já estão formadas, são duas mulheres bem educadas e sabem respeitar os demais.

Nunca tive ajuda do pai delas, mas sempre tive apoio da minha mãe, da minha irmã - que é maravilhosa, dos meus quatro irmãos e das minhas cunhadas. Sinto-me muito querida. Tenho uma família maravilhosa” Arlete


Arlete de Pieri é mãe das gêmeas Karim e Karina de 32 anos.

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário