Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 18, 2011

Karim e Karina Pieri

“Nossos pais se separaram quando tínhamos sete meses. Fomos criadas pela nossa mãe e pela nossa avó. Minha mãe sempre trabalhou e graças a Deus nunca nos faltou nada. Nossa infância foi maravilhosa!

Sempre usávamos roupas iguais, mas na adolescência mudava a cor. Brincávamos muito - de tudo. Nossa tia Anete (foto à direita) sempre nos levava ao clube, parque do Ibirapuera, e nos fotografava. Era como se fosse nossa irmã mais velha...

Éramos quietinhas, quando saíamos com minha mãe, nós não conversávamos, morríamos de vergonha, nós apenas balançávamos a cabeça (pra sinalizar sim ou não) Vez em quando – do nada - tínhamos ataques de riso.

Bastava uma olhar pra outra pra cair na gargalhada. A gente até evitava ficar perto em velório, pra não passar vergonha. Somos muito risonhas e choronas. Quando uma aprontava, sempre colocava a culpa na outra e daí minha mãe brigava com as duas.

Certa vez estava muito atrasada para aula e enquanto esperava o ônibus, liguei pra minha irmã ir fazer a prova pra mim. Mas ela não foi. A gente passava trote também – de brincadeira - porque temos voz e risada idênticas.

Muitas pessoas da nossa família ainda não conseguem nos identificar. Temos os mesmos gostos, já paqueramos o mesmo menino. Quando casei (em outubro de 2009) senti muita falta da minha mãe, da minha avó e principalmente da Karina. Sentia falta das nossas conversas.

Mas nos vemos e nos falamos com frequência. Elas são minhas melhores amigas, são pessoas de minha total confiança. Às vezes puxo a orelha da minha irmã, mas é pelo bem. Quero vê-la feliz. Não vejo nada negativo em ser gêmea, mas ainda somos confundidas. Até aí tudo bem, eu me identifico, mas a Karina não. Se ela percebe que a pessoa está confusa, ela se passa por mim, só pra se divertir. Os outros devem me achar maluca. Mas eu AMO ser gêmea e AMO minha irmã. Continuamos muito amigas”

Karim de Pieri Lancerotti é gêmea bivitelina de Karina de Pieri Baroncelli

São Paulo / SP

Um comentário:

  1. Adoro essas meninas...e so sendo gemea pra saber como é delicioso ser gemea...eu sou gemea e amo minha irma....adoro vc meninas pena a gente ter se distanciado mas o carinho continua...bjs

    ResponderExcluir