
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comemoraram o aniversário de 3 anos dos filhos gêmeos: João e Francisco ontem (17/04) no restaurante Manioca, que pertence ao casal e fica na Zona Oeste de São Paulo. Para a festa, o tema foi circo. Fernanda veio vestida de bailarina e os meninos de tartaruga e leão.Na porta um homem de perna de pau recepcionava os convidados. A matinê começou por volta 16 horas, teve uma banda para animar adultos e crianças e durou até umas 20 horas. Na hora de ir embora, os gêmeos distribuíram lembrancinhas rústicas como compotas de doce e uma caixinha de ovos com guloseimas dentro. (Fonte: Ego)







Nenhum comentário:
Postar um comentário