Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, abril 08, 2011

Sobreviventes: Laura e Luiza Ribeiro

(Andreia e Darlei)

Em janeiro eu postei aqui, sobre o casal de Cascavél / PR que esperava quadrigêmeos. Mas hoje, soube que dos quatro bebês, somente dois sobreviveram, conforme nota abaixo:

Um sentimento misto de alegria e tristeza. O pai de primeira viagem comemora a chegada de Laura e Luiza, mas lamenta a perda dos dois irmãos delas. O parto pré-maturo, filhos de Darlei e Andreia aconteceu dia 06/04/11 no hospital Policlínica. Segundo o ginecologista e obstetra, Dr. Rogério Rosa, o previsto seria entre maio e junho, mas com 28 semanas de gestação, a cesariana foi uma emergência.

"A Andreia estava internada, fazendo maturação dos pulmões dos bebês, que é uma injeção que a gente aplica para amadurecer os pulmões dos bebês" Mas mesmo indo ao hospital teve o óbito intra-uterino de dois bebês. Por esse motivo, poderia dar problema e correr o risco de perder as outras duas. O pai conta que a notícia abalou toda a expectativa de receber os quatro novos membros da família.

"Foi assustador, estava tudo planejado, tudo prontinho, infelizmente não aconteceu como esperado, mas graças a Deus que elas estão bem, agora daqui para frente temos que pensar nelas, e tocar a vida. Fisicamente a Andreia está bem recuperada, mas com o psicológico um pouco abalado. Ela viu a Laura e a Luiza, o que deu uma força, uma motivação maior para ela"
ressalta Darlei Ribeiro.

A mãe já ganhou alta e está em casa. Hoje, na primeira visita do dia, Darlei aguardava ansioso para rever as filhas, que estão internadas na UTI Neo Natal. "Elas estão reagindo bem, são lindas e espertas, graças a Deus", conta
Por Emanoelle Beltran / CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário