Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, abril 26, 2011

Lídia, Lívia e Levi I

Mais uma vez o Serviço Social da Maternidade Escola Santa Mônica convida a comunidade alagoana para participar da ‘Campanha Doce Bebê’, que beneficiará os trigêmeos Lídia, Lívia e Levi, através de doação de leite, fraldas, enxoval e utensílios.

Depois de mais de um mês internado, o trio que nasceu no dia 10 de março, está com alta prevista para amanhã (27/04). Porém, apesar da alegria de receber alta com os três filhos nascidos de parto prematuro, Laudeci da Silva Nascimento, está apreensiva sem ter certeza se conseguirá mantê-los. Ela tem 23 anos, é artesã e o marido ganha apenas um salário mínimo como cortador de cana de açúcar.

A família precisa de toda ajuda possível. De acordo com a pediatra, os bebês vão precisar de complemento alimentar, pois, juntos, vão consumir em torno de 10 a 12 latas de leite NAN 1 PRÓ por mês. Tanto na enfermaria Canguru, como em casa, a mãe conta com a avó Geruza que também está preocupada com o enxoval. “Peço que quem tiver carrinho de bebê ou qualquer objeto que possa facilitar os cuidados diários dos meus netos, que doem, pois o trabalho para cuidar dos três será grande”, pede dona Geruza.

Mesmo chegando após a alta, as doações serão entregues à família, pois, como nasceram prematuros serão acompanhados pela equipe multiprofissional da Santa Mônica e pelo menos uma vez por mês estarão na maternidade.
(Fonte: Alagoas 24 horas)

Local:
Serviço Social da Maternidade Escola Santa Mônica

Endereço: Av. Comendador Leão, Poço. Fone: (82) 3315.4400

Nenhum comentário:

Postar um comentário