Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 25, 2011

Gravidez gemelar de Márcia Alves Cunha

A gerente de RH de uma multinacional francesa, Márcia Alves Cunha, de 42 anos, teve gêmeas 24 anos depois de sua primeira gestação. Aos 17 anos, ela engravidou da primeira filha. Em um primeiro momento a notícia caiu como uma bomba na vida dela e da família.

"Foi totalmente inesperado, principalmente para mim que sempre condenei a gravidez antes do casamento. Eu estava na fase de prestar vestibular e fui obrigada a abrir mão de tudo" conta. Márcia separou e casou novamente. Após terminar seu segundo casamento, Márcia iniciou um relacionamento com um rapaz 15 anos mais novo, que sonhava em ser pai. "Tinha 38 anos quando me permiti sonhar e pensar em uma nova gravidez", conta.

Em julho de 2008, ela engravidou, mas sofreu um aborto espontâneo. Com o apoio do marido, Márcia superou a perda e decidiu tentar mais uma vez. Em janeiro de 2009 engravidou e com seis semanas perdeu novamente. "Tive uma crise emocional muito grande e foi aí que decidimos procurar uma clínica de fertilização para entender o que estava acontecendo e partir para um tratamento". 

Em julho de 2010, depois de um tratamento doloroso e estressante, a gerente de RH estava grávida de trigêmeos, porém um deles não evoluiu. Julia e Gabriela nasceram em fevereiro de 2011. Quando questionada se está arrependida de ter decidido engravidar tão tarde, Márcia garante que não. "Acho que foi na época certa e eu faria tudo de novo. Era para o Gustavo ser o pai e não meus outros dois maridos"Por Tatiane Moreno / Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário